segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Salada Public Pub.


Ingredientes:








½ maço de acelgas picada em tiras finíssimas;
½ maço de alfaces picada em tiras finíssimas;
1 cenoura grande ralada ;
100g. de Kani Kama desfiado;
100g. de queijo parmesão ralado;
50g. de uvas passas sem caroço;
50g. de croutons ;


Modo de preparo:

Misture todos os ingredientes com exceção dos croutons e do parmesão em uma saladeira. Sirva salpicando os croutons e o parmesão por cima do prato.

Dica:

Excelente como entrada, porém com um filé de peito de frango grelhado, vira uma refeição completa. Tempere a gosto e, se preferir faça um molho rápido à base de Vinagre extravirgem, mostarda e suco de limão.

4 comentários:

Anônimo disse...

Grande Roia, momentos inesqueciveis passados no Public mermo, muitas vidas conheci por lah e grandes momentos passados em compania de amigos eternos, sem contar do jeen been ou no jack que sempre tava embaçando nosso astral hahaha mas o que restou foi isso uma grande experiencia e uma imensa saudade dos velhos tempos de Public. Meus agradecimentos boemicos!!

Anônimo disse...

HUmmmmmmm.... q delícia hein....
Se eh pra quem te de regime, entaum eh pra mim mesma.... rss
Adorei os igredientes... gosto de tudo, menos da uva passa... mas naum tem problema.... como msm assim....
Soh de ser feito por vc, jah ta perfeito....
Bjossss amorzim...

Vera F. disse...

Júnior adoro salada quando leva croutons. Eu faço mas com alface americana que fica super crocante. Qualquer hora experimento com acelga.
Não consegui votar.
Abs.

Anônimo disse...

Enjoyed a lot! fre shemale mpegs Absolutely scholarships Blogspot shower babes Forebearance and new century mortgage tight pants gallery spandex galleries integra tranny final drive ratio Korean american scholarships Older women hardcore Zocor &apos