terça-feira, abril 10, 2007

Macroneurótica

Nem devia estar escrevendo isso, mas é que eu achei um total falta de educação de uma certa senhorita, que se ofendeu quando recebeu um convite para acessar a cozinha. Às vezes eu mando alguns convites para as comunidades que participo no Orkut, são mensagens simples e rápidas convidando para acessar o blog e conferir as receitas, quem não gosta ou não está interessado, simplesmente deleta a mensagem. Esse blog não é meu ganha pão, nem nunca teve a intenção de sê-lo, é basicamente um serviço que ofereço a quem se interessar.
Essa moça, me mandou um scrap muito mal criado, dizendo que não é cozinheira e não gosta de cozinhar, nem de comer. Até aí tudo bem, é só apagar a mensagem. Mas daí a me ofender e denunciar meu perfil (???)... fiquei muito puto mesmo, porque, quando fui responder e desculpar pelo incômodo, ela tinha me bloqueado. Então se alguém a conhece, pede pra dar uma passadinha aqui que vou colocar uma receita pra ela, que, pelo que eu vi no perfil só curte comida macrobiótica e acha que comer bem é desperdício de tempo (VEJA BEM, NÃO TENHO NADA CONTRA QUEM É ADEPTO A ESSE ESTILO DE VIDA).
Receita para a minha "querida amiga" Liza.
Plante uma horta na sua casa, vá lá na parte da manhã e retire,
Um tomate;
Uma cenoura;
Uma beterraba;
Um Pepino bem grande.
Coma o tomate no café da manhã, a cenoura no almoço e a beterraba no jantar. Ah, tem o pepino ainda... não sei o que fazer com ele, procure no google alguma utilidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

É de matar mesmo, hein?
Pelo amor de Deus isso deve ser coisa de uma mulher muito à toa e que não tem o que fazer!
ARA!!!!!!
Coitada!
Educação está longe dela!

Anônimo disse...

se ela ficar na duvida onde usar o pepino eu dou a dica!!! hehehe.. pq ela ta precisando msm hein!